Mimoso: dois homens presos suspeitos de homicídio; um deles é policial
A operação foi coordenada pela Delegacia de Mimoso do Sul, com apoio de outras unidades da Polícia Civil do ES e RJ

Dois homens foram presos, em Bom Jesus do Itabapoana, na quarta-feira (14), pelo crime de homicídio contra uma mulher em Mimoso do Sul.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA vítima, Bruna Aparecida, morava em Bom Jesus do Norte e foi assassinada a tiros no dia 30 de abril deste ano.
O corpo da jovem foi encontrado em uma área isolada, perto do distrito de Ponte do Itabapoana, na zona rural do município capixaba.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Mimoso do Sul, com apoio de outras unidades da Polícia Civil do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.
Participaram ainda equipes da Corregedoria da PMES, do BME, do BAC e das delegacias de Castelo, Calçado, Apiacá e Bom Jesus do Norte.
Um dos detidos, conhecido como Juninho, é policial militar e estava afastado por envolvimento em outro homicídio ocorrido em Bom Jesus do Itabapoana.
Os agentes cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão para localizar provas e a arma supostamente usada no assassinato.
Durante as buscas, a polícia apreendeu um revólver, que será periciado para confirmar se foi utilizado no crime contra Bruna Aparecida.
Desde o início das investigações, o inquérito é conduzido pela equipe do delegado Daniel, titular da Delegacia de Mimoso do Sul.