Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado em Vitória; ex foi preso

Ele foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal qualificada, injúria, ameaça e extorsão.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Delegacia de Vila Velha
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi mantida em cárcere privado por quatro dia, sem comer e recebendo ameaças de seu ex marido, no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. Ela foi libertada após conseguir pedir ajuda a sua sobrinha, na última segunda-feira (19).

A equipe do Aqui Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, que informou não ter sido acionada na data e local informados.

Já a Polícia Civil, por nota, informou que o suspeito, de 38 anos, foi encaminhado pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vila Velha.

Ele foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal qualificada, injúria, ameaça e extorsão. Além disso também pelo crime de privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado.

Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, à disposição da Justiça. 

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.