Segurança

Mulheres são flagradas seminuas em São José do Calçado

Segundo o relato das próprias mulheres, vizinhos as instigaram a tirar as roupas para que fossem vistas nuas.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação

Cinco mulheres foram flagradas de roupa íntima às margens da estrada do Jacá, próximo a um bar conhecido em São José do Calçado, na última segunda-feira (26). O caso foi denunciado anonimamente, e equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local para apurar os fatos.

Os policiais chegaram ao estabelecimento e fizeram contato com o responsável pelo bar. Ele informou que não estava presente no momento do ocorrido, mas afirmou ter sido alertado sobre a situação.

Segundo o relato das próprias mulheres, vizinhos as instigaram a tirar as roupas para que fossem vistas nuas. Elas negaram ter ficado completamente despidas. Durante a abordagem, o responsável explicou que o bar também funciona como residência e que as mulheres seriam funcionárias. No entanto, não soube esclarecer exatamente quais atividades elas prestam no local.

Ao ser questionado sobre a autorização de funcionamento, o homem alegou que o bar possui alvará em nome de uma terceira pessoa. Contudo, não apresentou o documento. Segundo ele, sua ex-companheira teria levado os papéis ao sair de casa.

Diante da falta de documentação, os policiais orientaram o responsável a suspender o atendimento ao público até que o alvará seja apresentado. Nenhuma vítima se manifestou durante a ocorrência.

Sendo assim, o caso foi registrado para conhecimento e providências das autoridades competentes.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.