Pai é preso acusado de abusar sexualmente das filhas em Vitória
O homem foi contido pelos policiais, colocado na viatura e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (1º) em Vitória, acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de 12 e 13 anos.
As adolescentes contaram aos policiais que os abusos eram recorrentes. Ainda conforme as vítimas, o pai fazia uso de entorpecentes e as obrigava a tirar as roupas e deitarem ao seu lado. Caso elas se recusassem, ele as agredia.
Após a denúncia, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. A presença dos agentes atraiu a atenção de moradores da região, e o suspeito tentou fugir. Uma confusão generalizada começou, com populares tentando agredi-lo com paus e pedras.
O homem foi contido pelos policiais, colocado na viatura e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 34 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por ameaça qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui