Geral

Professora é agredida por aluno em escola de Atílio Vivácqua

O aluno passou a ofender a docente e agiu com violência, desferindo chutes em portas e rasgando cartazes expostos nos murais da escola.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Agressão contra mulher
Foto: Pixabay

Um adolescente foi acusado de ofender verbalmente uma professora dentro de uma escola municipal em Atílio Vivácqua. O adolescente também teria causado tumulto ao danificar materiais escolares.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente se irritou ao ser impedido de participar da aula de Educação Física por não ter realizado uma tarefa da aula anterior.

Ainda segundo a PM, o aluno passou a ofender a docente e agiu com violência, desferindo chutes em portas. Além disso, ele também teria rasgado cartazes expostos nos murais da escola.

O diretor da escola informou aos policiais que o estudante já tem um histórico de comportamento agressivo no ambiente escolar e que sua mãe já havia sido alertada formalmente em outras ocasiões.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência na escola.

O AQUINOTICIAS entrou em contato com a Secretaria de Educação de Atílio Vivácqua; no entanto, não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Assim que houver uma resposta, esta será atualizada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.