Variedades

Tati Machado perdeu o bebê! Veja o motivo

Tati informou que, no último dia 12 de maio, percebeu que o bebê havia parado de se mover.

Imagem ilustra tati machado perdeu o bebê
Foto: Reprodução | Instagram

A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, anunciou nesta terça-feira (13) que perdeu o bebê que esperava com o marido, Bruno Monteiro. Ela compartilhou a notícia por meio de um comunicado oficial publicado em suas redes sociais.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Tati informou que, no último dia 12 de maio, percebeu que o bebê havia parado de se mover. Imediatamente, ela procurou atendimento na maternidade. Os médicos realizaram os exames e constataram a ausência dos batimentos cardíacos do bebê, que estava com 33 semanas de gestação.

Nota oficial

Médicos tentam reverter situação, mas confirmam a perda

Apesar de a gestação ter ocorrido de forma saudável até então, os médicos não conseguiram reverter o quadro. Eles ainda investigam o que causou a morte do bebê. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto.

Segundo o comunicado, ela enfrentou o processo com coragem, amor e profunda dor. A equipe médica a mantém sob cuidados, e ela se recupera de forma estável.

Família de Tati Machado pede respeito e privacidade

Tati, Bruno e os familiares pediram respeito e privacidade neste momento de luto. “Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, diz a nota divulgada pela equipe da apresentadora.

Após o anúncio, milhares de seguidores, amigos e colegas de profissão enviaram mensagens de apoio e solidariedade nas redes sociais.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.

Assuntos:

Variedades