De novo! Idosa agredida em assalto é espancada pelo sobrinho em Vitória
A vítima é a mesma que sofreu um assalto no último dia (7) e foi derrubada enquanto o assaltante puxava sua bolsa.

Uma idosa de 93 anos foi agredida cruelmente pelo próprio sobrinho nesta quinta-feira (12), no Centro de Vitória. A vítima é a mesma que sofreu um assalto no último dia 7 e foi derrubada enquanto o assaltante puxava sua bolsa.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui
De acordo com a Polícia Militar, a síndica do edifício relatou que uma moradora de 93 anos teria sido supostamente agredida pelo sobrinho, de 53 anos.
Segundo a síndica, o homem, que seria esquizofrênico, já havia trancado a idosa diversas vezes do lado de fora do apartamento. Além disso, ela afirmou que ele estava em surto psicótico e trancado no imóvel, onde mora com a tia e a mãe, que estaria acamada.
No momento da chegada da guarnição, a idosa havia se abrigado no apartamento de um vizinho, com medo de novas agressões. Diante dessa situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
Em seguida, os policiais tentaram contato com o homem, que se mostrou hostil à presença da equipe e se recusou a obedecer às ordens. Posteriormente, trancou-se no quarto. Com o apoio de outras viaturas, uma nova tentativa de negociação foi feita. Após certa resistência, ele finalmente aceitou receber atendimento do Samu.
Durante o deslocamento ao térreo, acompanhado pelos militares, o suspeito voltou a se alterar. Ao sair do elevador, empurrou os policiais e tentou fugir. Por conta dessa nova resistência, foi necessário o uso da força para imobilizá-lo e garantir sua condução até a ambulância.
O homem foi atendido pela equipe médica e encaminhado ao Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC).
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726