Segurança

Discussão por urina em muro acaba com tiro em Vila Velha

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e moradores não souberam informar se o atirador reside na região.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

dhpp vila velha (1)
Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (19), um homem de 35 anos levou um tiro na cabeça após tentar defender um amigo no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava em uma distribuidora quando o amigo decidiu urinar no muro de uma residência. Nesse momento, um homem desconhecido se aproximou e iniciou uma briga.

A vítima entrou na confusão para proteger o amigo, e o suspeito atirou pelo menos três vezes, atingindo-a na parte superior da cabeça.

Mesmo ferido, o homem conseguiu relatar o caso aos policiais. Equipes de saúde constataram que o projétil ficou alojado na cabeça da vítima, que segue internada sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o motivo da agressão teria sido o ato do amigo de urinar em local público.

Moradores da região, ouvidos em reportagem da TV Vitória, relataram que é comum frequentadores de bares da vizinhança urinarem nas ruas e descartarem lixo, como copos e garrafas, no local.

A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha investiga o caso.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e moradores não souberam informar se o atirador reside na região.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.