Segurança

Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Domingos Martins

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Campinho, para avaliação médica.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação/PM

Duas pessoas ficaram feridas na última segunda-feira (9) após o carro em que estavam capotar e cair em uma ribanceira na BR-262, em Domingos Martins.

As vítimas foram encontradas conscientes, estáveis e com dores pelo corpo. Entretanto, apesar dos ferimentos, ninguém apresentava lesões graves.

De acordo com informações, o carro onde as vítimas estavam foi atingido por outro veículo que realizava uma ultrapassagem. Com o impacto, o automóvel capotou e saiu da pista. O condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o atendimento.

Foto: Divulgação/PM

Ao chegarem à cena, os bombeiros encontraram uma das vítimas caminhando pela rodovia. A outra estava no barranco, sentada, aguardando socorro. Após análise da situação, os militares desceram até a vítima, colocaram colar cervical e a imobilizaram em prancha rígida, utilizando um sistema de cordas para retirá-la com segurança do local.

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Campinho, para avaliação médica. Portanto, o atendimento contou com apoio das viaturas ABTS 21, AR 038 e USB 66.

Sendo assim, após o resgate, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar. Não houve registro de danos a materiais ou necessidade de reforço de efetivo. Entretanto, a ocorrência foi encerrada ainda durante a tarde.

Vídeo: Foto: Divulgação/PM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.