Segurança

Homem é preso em Guaçuí por descumprir medida protetiva contra a ex

Ele é acusado de descumprir uma medida protetiva judicial imposta para garantir a segurança de sua ex-companheira.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil em Guaçuí, nesta quinta-feira (12), acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira.

Segundo a Polícia Civil, o investigado teria se aproximado da vítima no local de trabalho no dia 19 de maio, desrespeitando a ordem de afastamento imposta pela Justiça. Durante o contato, ele a ofendeu verbalmente e ainda deixou um bilhete com ameaças.

A vítima procurou a Delegacia de Guaçuí, onde foi registrado boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, que, após manifestação do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do suspeito.

Durante o deslocamento para cumprimento do mandado, os agentes encontraram o homem vindo de bicicleta na direção da delegacia. Ele foi abordado e detido sem resistência.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.