Segurança

Motorista escapa de incêndio em carreta na ES-446, Itaguaçu

A pista ficou parcialmente interditada até que o combate fosse finalizado e a área liberada pelas autoridades competentes.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Uma carreta carregada com bloco de granito foi destruída por um incêndio na noite de quarta-feira (19), na rodovia ES-446, em Itaguaçu, na Região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi tomado pelas chamas por volta das 20h. A equipe do PAB de Baixo Guandu foi acionada e se deslocou até o local para conter o fogo.

Apesar da gravidade da ocorrência, o motorista conseguiu sair da cabine a tempo e não se feriu. A identidade dele não foi divulgada.

Durante a operação, os militares atuaram para conter as chamas e impedir que o incêndio se alastrasse para as áreas próximas, garantindo a segurança da via.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o fogo. A Polícia Militar também esteve no local e ajudou no controle do trânsito durante o atendimento.

A pista ficou parcialmente interditada até que o combate fosse finalizado e a área liberada pelas autoridades competentes.

Vídeo:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.