Segurança

Pai agride filho após discussão por som alto em Apiacá

Ele contou aos militares que precisou conter um dos agressores e, em seguida, correu para fora da residência em busca de ajuda.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Viatura da Polícia Militar - Apiacá - Mimoso do Sul
Foto: Divulgação

Um jovem procurou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (19), em Apiacá, após relatar ter sido agredido dentro da própria casa. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu durante um churrasco em comemoração ao aniversário do irmão da vítima.

De acordo com a versão apresentada à PM, a situação teve início por volta das 2h da manhã, quando o jovem pediu aos familiares que reduzissem o volume do som. A solicitação teria gerado uma discussão, seguida de agressões físicas.

Ainda segundo o relato, o jovem foi atingido por tapas e acabou com escoriações no pescoço, braço e boca. Ele contou aos militares que precisou conter um dos agressores e, em seguida, correu para fora da residência em busca de ajuda.

A vítima foi levada ao hospital de Apiacá, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, os policiais o conduziram até a casa de familiares, já que ele se encontrava abalado emocionalmente. Os supostos agressores não foram localizados.

O caso foi registrado como contravenção penal, na modalidade de vias de fato, e será encaminhado para apuração da autoridade competente.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.