Segurança

Técnica de enfermagem é sequestrada e estuprada na Serra

Após o crime, a mulher se afastou das atividades profissionais e passou a receber acompanhamento psicológico.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

estupro
Foto ilustrativa: Reprodução | Câmara dos Deputados

Uma técnica de enfermagem, de 27 anos, foi sequestrada e estuprada enquanto caminhava para o trabalho, em plena luz do dia, na Avenida Central do Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

Segundo o relato da vítima à polícia, o agressor se aproximou oferecendo um abraço. Em seguida, sacou uma arma e encostou o cano em sua cintura, obrigando-a a atravessar a rua até um carro estacionado. A princípio, ela pensou que se tratava de um assalto e ofereceu seus pertences. No entanto, o homem recusou os objetos e ordenou que ela entrasse no veículo, deixando evidente suas intenções.

Durante o trajeto, ele a estuprou sob constante ameaça de morte. A vítima relatou que acreditava que não sobreviveria ao ataque, mas tentou manter a calma por pensar em sua filha pequena.

Após o crime, a mulher se afastou das atividades profissionais e passou a receber acompanhamento psicológico. Em busca de Justiça, ela pede a prisão do agressor para conseguir retomar sua rotina com segurança.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.