Cidades

Tempo vira em Cachoeiro: chuva e frio intenso nesta terça (10); veja

A previsão indica volume de chuva de 5,9 milímetros, com 94% de probabilidade de precipitação.

Frente fria chuva e frio
Foto: Ilustrativa/Pexels

Nesta terça-feira (10) o tempo fica fechado e com umidade elevada em Cachoeiro de Itapemirim. A mínima prevista é de 19 °C e a máxima não deve passar dos 24 °C.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Durante a manhã, o sol aparece entre muitas nuvens, mas o tempo muda rapidamente. À tarde, o céu fica nublado com chuva persistente, cenário que se mantém durante a noite.

A umidade relativa do ar varia entre 76% e 98%. A previsão indica volume de chuva de 5,9 milímetros, com 94% de probabilidade de precipitação. A chance de arco-íris é considerada baixa.

Os ventos sopram de sul-sudeste a 5 km/h. O sol nasce às 6h16 e se põe às 17h10. A lua segue na fase crescente.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.