Nacional

Tragédia! Procurador jurídico mata mulher e filho de dois meses 

Segundo o delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, os assassinatos teriam ocorrido no início da manhã, antes das 7h.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Redes Sociais

Um homem matou a esposa e o filho de apenas dois meses nesta sexta-feira (6), no bairro Parque Roland, em Limeira (SP). Após o crime, ele tirou a própria vida. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que atendeu à ocorrência.

Por volta das 11h, o pai do autor do crime foi até a casa da família para buscar o neto e levá-lo a uma consulta médica. Ao perceber o silêncio incomum, entrou no imóvel e encontrou os três mortos sobre a cama.

A polícia identificou as vítimas como Cristiane Laurito, servidora concursada da Câmara de Campinas, e o filho do casal. A investigação aponta Rafael Horta, procurador jurídico da Prefeitura de Limeira, como autor dos disparos. Em nota oficial, a administração municipal lamentou o crime.

O delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, afirmou que os assassinatos ocorreram no início da manhã, antes das 7h. A Polícia Civil acredita que Rafael usou uma arma de fogo, encontrada ao lado dos corpos. No quarto, os agentes também apreenderam três carregadores e 12 munições.

Familiares informaram que Rafael enfrentava um quadro de depressão e que, há cerca de 30 dias, havia se afastado do trabalho com autorização médica.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira registrou o caso como feminicídio e homicídio. A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil segue com as investigações.

As informações são do G1

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.