Segurança

VÍDEO | Briga termina com tentativa de homicídio em Apiacá

De acordo com o boletim, o suspeito procurou o quartel da PM apresentando manchas de sangue nas mãos e sob efeito de bebida alcoólica.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Policiais prenderam um homem nesta terça-feira (17) após ele confessar que atacou outro com um machado e um facão em uma residência no Centro de Apiacá. A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim, o suspeito procurou o quartel da PM apresentando manchas de sangue nas mãos e sob efeito de bebida alcoólica. Ele relatou que havia deixado a vítima caída em sua casa após uma briga motivada por desentendimentos envolvendo furtos e a venda de um facão.

Os militares seguiram até a residência acompanhados de uma equipe do Samu. No local, encontraram a vítima caída no chão da sala, com ferimentos na cabeça, parcialmente despida e rodeada por grande quantidade de sangue.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paula, ainda em Apiacá com ferimentos graves.

Durante a apuração, o suspeito confessou ter golpeado a vítima com um machado e, depois, com o próprio facão que estava em posse dela. Ele alegou ter agido em legítima defesa e afirmou que a motivação foi o histórico de furtos praticados pela vítima na cidade.

A Polícia Militar localizou as armas usadas no crime. O machado estava na cozinha da residência e o facão, jogado no telhado de uma casa vizinha. Os policiais prenderam o homem em flagrante e o levaram à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Atenção, imagens fortes!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.