Segurança

VÍDEO | Neto mata avô em Irupi; motivação impacta moradores

A Força Tática iniciou buscas na região e localizou o suspeito momentos depois, quando ele se entregou voluntariamente.

Viatura da Polícia Civil - Polícia Civil procura por suspeito de homicídio em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

Um idoso, de 69 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de casa na localidade de Santa Clara do Caparaó, zona rural de Irupi, na última terça-feira (10). O neto da vítima foi preso em flagrante minutos após o crime.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a esposa da vítima, o neto chegou da lavoura por volta das 17h, entrou na cozinha e questionou se alguém teria mexido em seu quarto. O avô negou. Na sequência, o suspeito pegou uma faca em um móvel e golpeou o idoso três vezes enquanto ele estava sentado. Antes de fugir para uma lavoura próxima, o neto ainda tentou atacar a avó, causando uma pequena lesão no braço dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate socorro da vítima, entretanto o idoso faleceu.

A Força Tática iniciou buscas na região e, momentos depois, localizou o suspeito, que se entregou voluntariamente. Durante a abordagem, os policiais identificaram um ferimento na coxa do homem, causado pela própria faca, de acordo com o relato dele.

Em seguida, os agentes localizaram a arma do crime, ainda com vestígios de sangue, a cerca de dez metros da residência. Após o atendimento médico em Irupi, os policiais conduziram o homem à delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

Vídeo: Mil Grau Ibatiba

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.