VÍDEO | Rato morto é encontrado dentro de fralda de bebê
A consumidora prestou uma queixa na Delegacia do Consumidor.

Um rato morto foi encontrado dentro de uma fralda de bebê no Rio de Janeiro. Segundo a mãe da criança, o fato ocorreu na madrugada do dia 20 de maio.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiEm depoimento ao portal G1, Mariana Sobral detalhou que, por voltada das 3h30 da manhã, acordou para trocar e amamentar a criança. Como de costume, ela fez isso no escuro. Porém, a surpresa veio na manhã seguinte, por volta das 7h30, quando ela foi trocá-la novamente e percebeu que havia um corpo estranho. “Esse corpo estranho com todas as características de um rato”, afirmou.
Em desespero e choque, a mãe destaca que a única coisa que pensou, naquele momento, foi higienizar a área e ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
A empresa solicitou fotos que comprovassem a veracidade dos fatos e prometeu devolver o dinheiro ou o produto. A consumidora ainda prestou uma queixa na Delegacia do Consumidor. A polícia apreendeu a fralda para perícia.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Softys destacou que a “empresa recebeu o contato da consumidora via SAC e prontamente solicitou o produto em questão para fazer uma análise técnica detalhada, porém o mesmo não foi enviado para a empresa, motivo pelo qual não foi possível examiná-lo. Sem prejuízo, reforçamos que todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, seguindo normas e padrões nacionais e internacionais de segurança e higiene. Temos a rastreabilidade de toda a cadeia, desde o recebimento da matéria prima até a chegada do produto final no ponto de venda, razão pela qual descartamos que um evento desta natureza tenha ocorrido em nossas instalações. A empresa confirma seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito aos consumidores que confiam em seus produtos”.