Cidades

Confira como fica o tempo nesta segunda-feira (7) em Cachoeiro

O sol nasce às 6h21 e se põe às 17h16

cachoeiro de itapemirim
Foto: Wallace Hull/PMCI

A segunda-feira (08) será de tempo firme e variação de nuvens ao longo do dia em Cachoeiro de Itapemirim. Apesar da presença de nebulosidade, não há previsão de chuva.

As temperaturas variam entre 12°C, ao amanhecer, e 24°C, à tarde. O céu deve amanhecer com muitas nuvens, mas o sol aparece entre elas durante a manhã e a tarde. À noite, a nebulosidade diminui.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O sol nasce às 6h21 e se põe às 17h16. A lua permanece em fase crescente.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.