Cidades

Emoção em dose dupla: irmãos se tornam pais no mesmo dia em Cachoeiro

Na última quarta-feira (2), a maternidade foi palco de uma história que emocionou toda a equipe e os familiares.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação

Dois irmãos viveram o momento mais mágico da vida, coincidentemente, no mesmo dia, na maternidade do HIFA, em Cachoeiro de Itapemirim. Na última quarta-feira (2), a maternidade foi palco de uma história que emocionou toda a equipe e os familiares.

As cunhadas Michele e Lais Massante, casadas com Dalton e Marcos Massante, respectivamente, deram à luz com poucas horas de diferença. E mais: as duas dividiram o mesmo quarto durante a internação.

A coincidência emocionante começou quando Lais, que faria uma cesariana no dia 9 de julho, entrou em trabalho de parto no mesmo dia em que Michele se internava para realizar sua cirurgia de parto, agendada para o dia 2.

Os bebês Henrique, filho de Michele, e Maria Vitória, filha de Lais, nasceram com um intervalo de poucas horas. Os primos agora carregam consigo uma linda história de conexão familiar desde o nascimento.

E tem mais!

As coincidências não param por aí: os irmãos se casaram no mesmo dia, 9 de novembro de 2024, em uma única cerimônia comunitária. Além disso, são padrinhos de casamento um do outro — e agora, também dos filhos.

Para Michele, a experiência tem muitos significados:
“A experiência foi boa, nada planejado, foi do jeito que Deus quis. Vamos, sim, fazer coisas juntos, inclusive o batizado”, contou, com alegria.

“Assim que descobrimos, nos empenhamos em contar essa história tão bonita e também em fazer deste um momento ainda mais especial para as pacientes”, disse Ricardo Fiorin, coordenador de recepção do Hifa.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.