Guarapari: homem ateia fogo em carro por causa de dívida
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Um carro foi incendiado no bairro Santa Mônica, em Guarapari, nesta quarta-feira (2). No entanto, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações, as chamas teriam sido provocadas intencionalmente por um homem como forma de represália, após não receber do proprietário do veículo o pagamento de uma dívida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726