Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Irupi
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (15) no Centro de Irupi. A ação ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias sobre movimentações suspeitas na Rua da Matinha, área já conhecida pelo comércio ilícito de entorpecentes.
Durante o monitoramento do local, os policiais observaram diversas pessoas se aproximando da residência do suspeito e exibindo comprovantes de pagamento ou entregando dinheiro em espécie. Após as transações, essas pessoas recebiam pequenos invólucros e deixavam o local rapidamente.
Um desses indivíduos, de 33 anos, foi abordado ao se afastar da casa e confessou ter acabado de adquirir duas porções de maconha. Com base nas informações, os militares entraram na residência, que tinha o acesso parcialmente bloqueado por um sofá posicionado como barricada.
No interior do imóvel, foi encontrada uma porção de maconha semelhante à apreendida com o comprador, além de R$ 340,00 em dinheiro. O suspeito confirmou a venda da droga.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui