Segurança

Casal é encontrado morto após carro despencar de rampa em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta segunda-feira para verificar a ocorrência de um acidente com vítima fatal.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram após o carro cair de uma rampa de voo livre, conhecida como Morro do Filetti, em Venda Nova do Imigrante, nesta segunda-feira (4). De acordo com moradores da região, o casal estava com o veículo estacionado durante a madrugada, quando ele acabou descendo a ribanceira.

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta segunda-feira para verificar a ocorrência de um acidente com vítima fatal. No local, um caseiro contou que ouviu um barulho por volta das 2h da manhã; no entanto, não conseguiu identificar o que era por conta da escuridão. Assim que amanheceu, ele retornou ao local e encontrou o veículo.

Leia também: Ibatiba: motociclista morre após acidente na ES 185

Já o Corpo de Bombeiros informou que o carro encontrado estava bastante danificado e metros abaixo do paredão rochoso. A princípio, é possível afirmar que as vítimas podem ter sido ejetadas do veículo durante a queda.

O corpo do homem foi encontrado pelos policiais; contudo, o corpo da mulher foi localizado horas depois pelos bombeiros, no meio da vegetação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.