Homem morre após carreta tombar em Presidente Kennedy
A vítima, identificada como Edmauro de Souza Barcelos, estava de carona com o motorista e ficou presa às ferragens

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (5) após uma carreta carregada com areia tombar na ES 060, a Rodovia do Sol, na localidade de Criador, em Presidente Kennedy.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h50. A vítima, identificada como Edmauro de Souza Barcelos, estava de carona com o motorista e ficou presa às ferragens. O corpo foi removido pela Polícia Científica e encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Polícia recupera material avaliado em R$ 140 mil furtado de empresa na Serra
O motorista contou que perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. Ele sofreu ferimentos leves na orelha, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Presidente Kennedy. O teste do bafômetro deu negativo para consumo de álcool.
Agentes da Guarda Municipal também estiveram no local e organizaram o tráfego na rodovia.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui