Segurança

Motorista bêbado capota carro e ofende agentes da Guarda em Kennedy

As passageiras não apresentavam ferimentos graves, contudo, precisaram ser levados ao Hospital Tancredo Neves.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado e desacatando autoridades no último domingo (3), em Presidente Kennedy. Segundo consta no boletim de ocorrência da Guarda Municipal, o homem andava pela pista aparentemente desorientado quando foi encontrado.

Assim que se aproximaram, os agentes perceberam o forte cheiro de álcool e solicitaram que ele se sentasse; no entanto, o homem começou a ofender os oficiais. Metros à frente, o veículo que ele dirigia foi encontrado no meio da vegetação após capotar. Dentro do carro estavam a esposa do homem e duas crianças, de 12 e 4 anos. Também foram encontradas várias latas de cerveja.

Leia também: Andaime desaba com trabalhadores em obra em Guarapari; veja vídeo

Os passageiros não apresentavam ferimentos graves, contudo, precisaram ser levados ao Hospital Tancredo Neves. O motorista precisou ser contido com o uso de algemas e levado para a Delegacia de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.