Segurança

Trio invade casa lotérica e furta cofre com R$ 16 mil em Ibiraçu

Acidente em Cachoeiro / moto apreendida em Brejetuba
Foto: Divulgação/ PMES

Uma casa lotérica, no Centro de Ibiraçu, foi invadida por três criminosos no último domingo (24). Os suspeitos furtaram um cofre contendo cerca de R$ 16 mil.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados dois pés de cabra no local, provavelmente usados para arrombar a porta. O sistema de videomonitoramento também foi danificado.

Leia também: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em diferentes bairros de Guaçuí

Buscas foram realizadas na região; entretanto, até o momento ninguém foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ibiraçu.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.