Segurança

Acidente em Marechal Floriano deixa adultos, criança e bebê feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Volkswagen Polo e o Hyundai Creta colidiram de frente.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto; Corpo de Bombeitos VNI

Um grave acidente, no último domingo (14) no km 63 da BR-262, em Marechal Floriano, deixou cinco pessoas feridas; entre eles um bebê de nove meses.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Volkswagen Polo e o Hyundai Creta colidiram de frente.

A condutora do Polo ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Ela apresentava dores na região cervical e torácica, escoriações e ferimento no nariz.

No Creta, um idoso, uma criança de nove anos, um bebê de nove meses e condutora se feriram e também precisaram de atendimento médico. Ambos encaminhados ao hospital de referência.

Apesar da gravidade do impacto, todas as pessoas envolvidas estavam conscientes no momento do resgate. A rodovia precisou ser interditada para o trabalho das equipes e, posteriormente, liberada ao tráfego.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.