Segurança

Casal é atacado a tiros e uma pessoa morre em cidade do ES

O caso será investigado pela Polícia Civil, e qualquer informação sobre a autoria e/ou motivação do crime pode ser repassada de forma anônima pelo 181.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Acidente em Cachoeiro / moto apreendida em Brejetuba
Foto: Divulgação/ PMES

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros em Conceição da Barra, na última segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o casal caminhava quando dois homens saíram de uma área de mata e atiraram. O homem morreu no local. Já a mulher foi socorrida e levada ao hospital; entretanto, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Leia também: ES alcança marca de 400 prisões com uso de tecnologia de reconhecimento facial

O caso será investigado pela Polícia Civil, e qualquer informação sobre a autoria e/ou motivação do crime pode ser repassada de forma anônima pelo 181. A ligação é gratuita e não exige identificação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.