Crianças são maltratadas por cuidadoras em hotelzinho no ES; as imagens são fortes
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir os pais, funcionários e as ex-funcionárias flagradas nas imagens.

Duas funcionárias de um hotelzinho no bairro Palmital, em Linhares, estão sendo investigadas após a divulgação de vídeos nas redes sociais que mostram crianças sendo maltratadas.
Nas imagens, é possível ver uma das cuidadoras entrando na sala aos gritos e socando a porta, assustando as crianças, que acordam chorando. Em seguida, a mesma funcionária se aproxima dos menores e coloca um telefone bem perto do rosto deles. Enquanto outra lança jatos de um líquido não identificado, diretamente em seus rostos.
Leia também: Incêndio destrói casas de madeira em Venda Nova do Imigrante
Segundo informações, a mãe de outra criança denunciou o caso ao Conselho Tutelar, relatando que a filha contou ter sido acordada com jatos de perfume e desenvolvido uma reação alérgica.
Em nota, o Hotelzinho Mamãe Coruja informou que as funcionárias envolvidas foram desligadas. A direção reforçou que, em seis anos de funcionamento, sempre zelou pelo bem-estar das crianças, repudiando qualquer ato contra a integridade física dos menores. A instituição afirmou ainda ter registrado ocorrência na Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Assim, o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir os pais, funcionários e as ex-funcionárias flagradas nas imagens.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui