Segurança

Grave acidente na BR-262 em Iúna mata motociclista de 50 anos

Ainda segundo a PRF, parte da pista precisou ser interditada para o trabalho da perícia técnica.

Foto: Redes Sociais

Um homem de 50 anos morreu em um grave acidente de moto na BR-262, em Iúna, na noite da última quinta-feira (5).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.

Leia também: Adolescente é apreendido com crack em Guaçuí

Ainda segundo a PRF, parte da pista precisou ser interditada para o trabalho da perícia técnica. O tráfego seguiu no sistema pare e siga até as 21h30, quando foi totalmente liberado.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.