Segurança

Homem é preso acusado de estuprar a enteada por quatro anos em Guaçuí

Para sua mãe, ela relatou que recebia ameaças de morte e, por isso, não havia denunciado o crime antes.

Foto: Divulgação | PC

Um homem, de 39 anos, foi preso na última terça-feira (9) pela Polícia Civil de Guaçuí, acusado de estuprar a enteada.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a PC, os estupros aconteceram durante quatro anos. A vítima, que na época tinha 13 anos e era virgem, foi abusada até seus 17 anos. Para sua mãe, ela relatou que recebia ameaças de morte e, por isso, não havia denunciado o crime antes.

Leia também: Centenas de pássaros em cativeiro irregular são resgatados em Itapemirim

Ainda segundo a PC, as investigações começaram em junho, assim que a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim tomou ciência do caso. A vítima teve conhecimento de que o acusado estaria trocando mensagens de cunho sexual com outra adolescente e, por esse motivo, decidiu relatar os abusos.

O acusado foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva e, com ele, foram encontrados aparelhos eletrônicos que podem ajudar a Polícia Civil a identificar outras vítimas.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.