Segurança

Mãe e filha são brutalmente agredidas em Muqui

Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Prisões em Atílio Vivácqua e Muqui
Foto: Reprodução/PMES

Uma mulher de 45 anos e a filha de 16 foram agredidas dentro de casa, no bairro Boa Esperança, em Muqui, na última segunda-feira (1). O suspeito, marido e pai das vítimas, fugiu do local antes da chegada da equipe.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A vítima contou aos policiais que o companheiro, em crise de abstinência por uso de drogas e remédios controlados, exigiu dinheiro e, após ser contrariado, passou a agredi-la verbalmente. Em seguida, ele a segurou pelo pescoço, provocando vermelhidão, e causou escoriações em sua mão. A filha tentou intervir e também foi empurrada.

Leia também: Carro furtado é recuperado pela Guarda Municipal em Cachoeiro

Ainda segundo o boletim, o agressor quebrou objetos dentro da residência, rasgou cédulas de dinheiro e fugiu em uma picape Fiat Strada prata. A mulher contou à polícia que o homem possui armas de fogo registradas e guardadas em uma propriedade rural da família, em Argelim. Por medo de que ele retornasse armado, ela e a filha buscaram abrigo na casa de familiares.

As vítimas foram orientadas a registrar ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para dar andamento às medidas previstas pela Lei Maria da Penha. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.