Mãe e filha são brutalmente agredidas em Muqui
Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Uma mulher de 45 anos e a filha de 16 foram agredidas dentro de casa, no bairro Boa Esperança, em Muqui, na última segunda-feira (1). O suspeito, marido e pai das vítimas, fugiu do local antes da chegada da equipe.
A vítima contou aos policiais que o companheiro, em crise de abstinência por uso de drogas e remédios controlados, exigiu dinheiro e, após ser contrariado, passou a agredi-la verbalmente. Em seguida, ele a segurou pelo pescoço, provocando vermelhidão, e causou escoriações em sua mão. A filha tentou intervir e também foi empurrada.
Leia também: Carro furtado é recuperado pela Guarda Municipal em Cachoeiro
Ainda segundo o boletim, o agressor quebrou objetos dentro da residência, rasgou cédulas de dinheiro e fugiu em uma picape Fiat Strada prata. A mulher contou à polícia que o homem possui armas de fogo registradas e guardadas em uma propriedade rural da família, em Argelim. Por medo de que ele retornasse armado, ela e a filha buscaram abrigo na casa de familiares.
As vítimas foram orientadas a registrar ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para dar andamento às medidas previstas pela Lei Maria da Penha. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui