Motorista bêbado causa acidente e é preso em Cachoeiro
Ainda de acordo com os militares, o suspeito aceitou realizar o teste do etilômetro, mas não conseguiu assoprar o aparelho

Um motorista foi preso na noite de segunda-feira (1º), acusado de dirigir alcoolizado e provocar um acidente em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete relatou que seguia pela rodovia Feu Rosa Nemes, na ES-166, quando um carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente.
Leia também: Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente fatal Castelo
Após a colisão, o motorista do automóvel saiu desorientado e chegou a caminhar até o meio da pista, quase sendo atropelado. Durante a abordagem, ele apresentou sinais visíveis de embriaguez e não conseguiu sequer explicar como o acidente havia ocorrido.
Ainda de acordo com os militares, o suspeito aceitou realizar o teste do etilômetro, mas não conseguiu assoprar o aparelho. Diante disso, foi preenchido um termo de constatação de embriaguez. Já o outro motorista envolvido fez o teste, que deu negativo.
O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção e por dirigir com capacidade psicomotora alterada pelo consumo de álcool. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui