Segurança

Mulher é presa e PF investiga comércio de remédios abortivos em Presidente Kennedy

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Remédio para dor
Foto: Pixabay

A Polícia Federal deflagrou, na última quarta-feira (10), uma operação para combater o comércio ilegal de medicamentos abortivos no Espírito Santo.

A ação foi iniciada após investigações que, com o apoio dos Correios, identificaram o envio dos remédios de Santo André em São Paulo para Presidente Kennedy. Policiais federais se deslocaram até a residência da destinatária e cumpriram mandado de busca.

Leia também: Chocante! Homem é preso após tentar matar a própria mãe em Marataízes

No local, foram apreendidos os medicamentos e o telefone celular da investigada. O material será encaminhado para a perícia técnica federal, a fim de aprofundar as apurações e verificar a participação de outras pessoas no esquema.

A mulher poderá responder pelo crime previsto no artigo 273, § 1º-B, do Código Penal, além de outros delitos que possam ser constatados ao longo da investigação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.