Segurança

Polícia Militar prende suspeito de ameaçar e amedrontar moradores de Alegre

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran

Foto: Divulgação | PMES

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no distrito de Celina, em Alegre, na última segunda-feira (15).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a PM, o suspeito estava em um veículo e fazia ameaças contra moradores da localidade. Após intenso patrulhamento, ele foi localizado.

Leia também: VÍDEO | Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Soturno

Na abordagem, os militares apreenderam uma pistola calibre .380, com 15 munições intactas, além de um carregador e um coldre de polímero.

O homem foi detido e encaminhado, junto com o material apreendido, à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o caso seguirá sob investigação.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran – Foto: Divulgação | PMES

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.