VÍDEO | Criança de 10 anos morre ao levar choque ao encostar em fio energizado
A empresa Equatorial, responsável pela rede elétrica, divulgou nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade à família da vítima.

Uma criança de 10 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao encostar em um fio energizado, em Anápolis, Goiás, na última sexta-feira (19).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o Corpo de Bombeiros, a equipe realizou manobras de reanimação e massagem cardíaca no menino, mas ele não resistiu.
A empresa Equatorial, responsável pela rede elétrica, divulgou nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade à família da vítima.
“o fio envolvido no acidente era de telefonia e estava energizado em razão de contato com a luminária do poste de iluminação pública”.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726