Segurança

Avós são presos suspeitos de estuprar três netas em cidade do ES

De acordo com a Polícia Civil, o casal permanece preso enquanto o caso é apurado,

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Um casal de idosos foi preso suspeito de cometer abusos sexuais contra as três netas em João Neiva. As investigações tiveram início em junho deste ano, após uma das vítimas, hoje com 20 anos, denunciar à polícia os estupros que, segundo ela, começaram quando tinha apenas três anos de idade.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início em junho deste ano e apontaram que os abusos começaram quando uma das vítimas, hoje com 20 anos. Ela decidiu procurar as autoridades após descobrir que o avô também estaria assediando uma prima de 13 anos, vítima dos ataques desde os seis anos de idade.

Leia também: Influenciador de Pokemon é investigado por pornografia infantil e abuso de menores

A família da adolescente percebeu alterações no comportamento da menina, como episódios de ansiedade e retraimento, o que levou à revelação dos abusos e ao início das investigações.

As investigações também identificaram uma terceira vítima, uma criança de apenas quatro anos, que relatou ter sido levada ao banheiro pela avó e abusada por ela.

De acordo com a Polícia Civil, o casal permanece preso enquanto o caso é apurado para proteger as vítimas e assegurar a responsabilização dos suspeitos.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.