Segurança

Batida entre carros em Castelo mata homem e deixa dois feridos

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades, que investigam as circunstâncias da batida.

Rafaela Thompson Rafaela Thompson

Foto: Divulgação/Aqui Notícias

Um acidente entre dois carros deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (15), em Castelo, no Sul do Espírito Santo. A colisão ocorreu na Rodovia João Venturim Filho, no bairro Cava Roxa.

A vítima fatal foi identificada como Paulo Sérgio, de 48 anos. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. Já os feridos receberam atendimento e foram levados para hospitais da região.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades, que investigam as circunstâncias da batida.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Rafaela Thompson
Rafaela Thompson

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.