Colisão entre ambulância e carreta deixa um morto e uma ferida no ES
O condutor da ambulância, de 57 anos, morreu preso às ferragens.

Um grave acidente entre uma ambulância e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra ferida na última quarta-feira (29), no município de Pinheiros.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo relato do motorista da carreta à Polícia Militar, ele realizava uma manobra de retorno quando o veículo foi atingido pela ambulância. O condutor da ambulância, de 57 anos, morreu preso às ferragens.
Leia também: VÍDEO | Acidente deixa motociclista ferido em Cachoeiro
A técnica de enfermagem que o acompanhava foi socorrida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, com ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Ponto Belo, a ambulância retornava ao município após concluir o transporte de um paciente.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726