Festival Música e Café agita Dores do Rio Preto com sabores e ritmos

Dores do Rio Preto se prepara para um fim de semana repleto de arte, cultura e boa música. Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o município capixaba recebe a 1ª edição do Festival Música e Café, que promete movimentar a cidade com atrações musicais, gastronomia regional, empreendedorismo e muito café especial. O evento será realizado na quadra ao lado da Prefeitura Municipal, com entrada gratuita.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiInclusive, durante três dias, o público poderá aproveitar uma programação variada, com feira de artesanato e gastronomia local, degustação e venda de cafés especiais, espaço kids e praça de alimentação com o melhor da culinária do Caparaó. Além disso, o Espaço do Empreendedor vai reunir expositores e produtores locais, fortalecendo o turismo e os negócios da região.
Leia também: “O Auto do Boi da Manta” será encenado na Praça da Matriz em Guaçuí
A programação começa na sexta-feira (31) com aula-show da chef Isabelle Campos, apresentação do Coral Vozes do Caparaó, abertura oficial com autoridades e show de Kaio Sechin e Banda. No sábado (1º), o destaque fica para a aula sensorial “Notas, Aromas e Emoções”, com a especialista Carolina Moreira, e o show de Diego Dam. Portanto, no domingo (2), o clima será de descontração, com karaokê infantil, conversa gastronômica com Otávio Raposo, do Chácara Raposo, e o tradicional Palco Livre, aberto para quem quiser mostrar o talento.
O Festival Música e Café é uma realização da E. Bravin Eventos, com apoio da Associação dos Empreendedores em Agroecoturismo, Artesanato e Cultura de Dores do Rio Preto – Caparaó Capixaba, Senac, Fecomércio ES / Sesc, ADERES e Governo do Estado do Espírito Santo.
Confira a programação completa!
Sexta-feira (31)
- 17h – Abertura do evento
- 18h15 – Aula-show com a Chef Isabelle Campos (Senac)
- 19h45 – Apresentação cultural com o Coral Vozes do Caparaó
- 20h – Abertura oficial com a presença de autoridades
- 21h – Show musical: Kaio Sechin e Banda
- 24h – Encerramento
Sábado (1º)
- 16h – Abertura da Feira do Empreendedor e expositores de café
- 17h – Apresentação cultural
- 19h – Aula-show “Notas, Aromas e Emoções: Uma viagem sensorial pelo Café” com Carolina Moreira (Q-grader – Varandas Cafés Especiais)
- 21h – Show musical: Diego Dam
- 24h – Encerramento
Domingo (2)
- 13h30 – Abertura do evento
- 14h – Karaokê para as crianças
- 15h – Conversa com gastronomia: “O sabor dos defumados”, com Otávio Raposo (Chácara Raposo)
- 16h – Palco Livre – Mostre seu talento
- 18h – Encerramento




