Homem é preso por abusar sexualmente da enteada de 7 anos em Guaçuí
O caso veio à tona após a menina contar ao irmão, de 10 anos, o que estava acontecendo. O menino relatou a situação à mãe, que procurou a Delegacia de Guaçuí.

Um homem de 28 anos foi preso, nesta terça-feira (21), acusado de abusar sexualmente da ex-enteada, de 7 anos, em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. A prisão ocorreu na região de Campo Grande, no Rio de Janeiro, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Guaçuí, o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Guaçuí e a Polícia Civil fluminense.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a delegada Yasmin Neves Fassarella, responsável pela investigação, o homem, na época dos fatos, morava com a mãe da criança em Guaçuí e aproveitava os momentos em que ela saía para trabalhar para cometer os abusos. As apurações apontam que os crimes ocorreram diversas vezes enquanto o acusado vivia na cidade.
O caso veio à tona após a menina contar ao irmão, de 10 anos, o que estava acontecendo. O menino relatou a situação à mãe, que procurou a Delegacia de Guaçuí, dando início às investigações. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito havia se mudado para o Rio de Janeiro.
A Justiça de Guaçuí acatou a representação feita pela delegada, e o mandado foi cumprido sem resistência por agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande). O homem foi encaminhado ao sistema prisional do Rio de Janeiro, onde permanece à disposição da Justiça capixaba.