Mulher mata marido após ser agredida em Anchieta; filho de 5 anos presenciou o crime
Durante uma discussão, Ítalo teria tomado o celular das mãos dela, arremessado o aparelho contra a parede e jogado um copo de vidro em sua direção.

Um homem foi morto pela esposa na noite desta terça-feira (7), em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Ítalo Santos da Hora. O crime ocorreu dentro da residência do casal, na frente do filho de apenas 5 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da Polícia Militar, a mulher contou que agiu em legítima defesa após ser agredida por Ítalo. Segundo o relato, os dois estavam separados, mas o homem teria ido até o local para tentar reatar o relacionamento.
Durante uma discussão, Ítalo teria tomado o celular das mãos dela, arremessado o aparelho contra a parede e jogado um copo de vidro em sua direção. Na sequência, ainda conforme o depoimento, ele a teria estrangulado.
Nesse momento, a mulher afirmou ter pegado uma faca e golpeado o companheiro no peito. Em seguida, correu para o quarto e se trancou. Minutos depois, ao perceber que Ítalo não foi atrás dela, saiu do cômodo e encontrou o homem já sem vida.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Guarapari, onde prestou depoimento e foi presa em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726