Segurança

Homem é morto após defender mãe durante briga em cidade do ES; irmã confessou o crime

A suspeita atingiu o irmão com um golpe de faca enquanto ele tentava defender a mãe.

homem é morto após defender a mãe
Foto: Reprodução | PCES

Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado na noite de sábado (30), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Segundo a família, a principal suspeita do crime é a irmã dele, uma jovem de 26 anos que, conforme relatos, enfrenta problemas com drogas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Testemunhas contaram que a suspeita costumava ter comportamentos agressivos. Por volta das 23h, ela teria iniciado ofensas e ameaças contra a mãe. A suspeita atingiu o irmão com um golpe de faca enquanto ele tentava defender a mãe.

Leia também: Acidente com motocicletas deixa feridos graves em Cachoeiro

Segundo a Polícia Militar, um tio levou a vítima até o Pronto Atendimento de Flexal II. Ele chegou ao local com vida, mas não resistiu à hemorragia e morreu pouco depois.

Suspeita decidiu se entregar

Na manhã deste domingo, a suspeita soube da morte do irmão, procurou uma amiga e disse que queria se entregar. Um tio a levou até a unidade da Polícia Militar da região. Depois disso, policiais a encaminharam para a Delegacia Regional de Cariacica, onde as investigações continuam.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.