Homem que estava com empresária morta pelo marido é ouvido pela polícia
O homem, de 33 anos, disse que conversava com a empresária quando o marido dela chegou ao local.

O homem apontado como a terceira pessoa presente na cena do crime que resultou na morte da empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, na madrugada de domingo (16), em Cachoeiro de Itapemirim, prestou depoimento à Polícia Civil.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o relato feito à polícia, ele afirmou que não mantinha qualquer vínculo com a vítima e que havia conhecido Cristina naquele mesmo dia. O homem, de 33 anos, disse que conversava com a empresária quando o marido dela chegou ao local.
Leia também: Polícia apura presença de terceira pessoa em morte de empresária em Cachoeiro
Ainda de acordo com a declaração, a mulher pediu que ele fugisse. Instantes depois, o homem contou ter ouvido o barulho de uma batida de carro. Marcelo Fernandes, de 57 anos, está foragido.
Após o crime, o carro dele foi localizado em Alto Pongal, zona rural de Anchieta, mas o empresário não foi localizado até o momento. Pessoas próximas ao casal contaram que Marcelo e Cristina estavam em processo de separação e viviam há mais de 30 anos juntos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Informações que auxiliem no esclarecimento do crime ou na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.