Segurança

Justiça decreta prisão de empresário suspeito de feminicídio em Cachoeiro

Segundo a Justiça, os indícios levantados até o momento apontam o marido como principal suspeito do crime.

Foto: Arquivo pessoal/Redes Sociais

A Justiça decretou a prisão temporária de Marcelo Fernandes, de 57 anos, apontado como suspeito de matar a própria esposa, Cláudia Cristina da Silva Fernandes, na madrugada de domingo (16), em Cachoeiro de Itapemirim. 

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A ordem judicial foi emitida pelo Plantão Judiciário após análise dos primeiros elementos reunidos pela investigação da Polícia Civil. Segundo a Justiça, os indícios levantados até o momento apontam o marido como principal suspeito do crime.

Leia também: Polícia apura presença de terceira pessoa em morte de empresária em Cachoeiro

A prisão temporária é necessária para impedir interferências na apuração e garantir o andamento regular do inquérito, considerando a gravidade dos fatos. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.