Segurança

Mulher morre após suposto acidente em cidade do ES

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Pinheiros, que busca esclarecer as circunstâncias da morte.

Polícia Civil
Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 30 anos que deu entrada no Hospital Municipal de Pinheiros, na madrugada de domingo (9), após um suposto acidente de trânsito.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da unidade de saúde, a vítima foi levada ao hospital por um homem que relatou manter um relacionamento com ela. Segundo o relato, a mulher teria caído da carroceria de uma picape enquanto retornavam de uma festa.

Leia também: MPES e Cachoeiro unem forças contra homicídios e feminicídios

Conforme a Polícia Militar, os profissionais do hospital informaram que a vítima chegou em estado grave, apresentando múltiplas escoriações e ferimentos na cabeça e nos braços. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Após deixar a mulher na unidade, o homem que a acompanhava foi embora e não retornou.

Familiares da vítima também estiveram no hospital, mas deixaram o local abalados com a situação. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passou por exames periciais.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Pinheiros, que busca esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, ninguém foi detido. O órgão reforçou que informações que possam contribuir com as apurações podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.