Segurança

Mulher é agredida com martelo pelo próprio filho em Piúma

A vítima sofreu afundamento de crânio após ser atacada dentro de casa no bairro Nova Esperança.

Imagem mostra a fachada do Hospital de Piúma, com fachada branca e verde.
Foto: Divulgação

Um jovem agrediu a mãe com um martelo dentro de casa na noite desta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Piúma. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou vizinhos prestando os primeiros cuidados enquanto a vítima apresentava ferimentos na cabeça e no rosto.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A mulher contou aos policiais que o filho iniciou a agressão de forma repentina. Ela disse não saber o motivo do ataque. Após ouvir o relato, a equipe acionou o Samu e iniciou buscas pelo agressor.

Leia também: Mulher é estuprada dentro de casa em Cachoeiro; dois homens são presos

Pouco depois, os militares localizaram o suspeito nas proximidades. Ele tinha sangue nas mãos e no corpo. Ao lado dele, os policiais apreenderam um martelo com vestígios de sangue, possivelmente usado no crime. O homem estava em estado alterado e, mesmo assim, admitiu ter agredido a mãe após uma discussão, apesar das frases desconexas.

Em seguida, o Samu levou a vítima ao Hospital Municipal de Piúma. A equipe médica informou que ela sofreu afundamento de crânio e permanece internada. O filho mais novo da vítima, de 6 anos, que presenciou as agressões, ficou sob os cuidados de uma vizinha.

Por fim, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o conduziram para a Delegacia Regional de Itapemirim, junto com o martelo apreendido. O homem não tinha lesões no momento da detenção. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.