Segurança

Mulher sofre queimaduras graves em incêndio após discussão em Vargem Alta

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Informações que possam ajudar no esclarecimento podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181.

Foto: Divulgação/Aqui Notícias

Uma mulher de 41 anos sofreu queimaduras graves em 85% do corpo após um incêndio ocorrido neste domingo (16), no distrito de São José de Fruteiras, em Vargem Alta. As lesões foram classificadas como de terceiro grau.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A Polícia Militar informou que foi acionada por uma médica do Pronto Atendimento (PA) da cidade, que relatou que a vítima, antes de ser entubada, afirmou ter sido atacada pela nora e por outras quatro mulheres, que teriam colocado fogo nela e na residência.

Leia também: Incêndio destrói casa em Cachoeiro e polícia investiga possível crime

Entretanto, ainda conforme a PM, testemunhas apresentaram uma versão diferente. Elas contaram que a vítima e a nora discutiram em um bar momentos antes e que, após o desentendimento, a mulher atingida pelas chamas teria ido até a casa da nora e iniciado o incêndio, acabando ferida logo depois.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Informações que possam ajudar no esclarecimento podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.