Polícia apreende cocaína com motociclista que seguia de Cachoeiro para Muqui
Segundo a equipe policial, o suspeito identificado foi localizado na entrada de Muqui, conduzindo uma motocicleta.

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (21), 385 gramas de cocaína que estavam sendo transportados por um motociclista que seguia do bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, para o município de Muqui. A informação inicial foi repassada à equipe de serviço, que imediatamente iniciou as diligências.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a equipe policial, o suspeito identificado foi localizado na entrada de Muqui, conduzindo uma motocicleta. Durante a abordagem, ele admitiu estar levando a droga em uma sacola.
O entorpecente e o detido foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde o caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726