Polícia apura presença de terceira pessoa em morte de empresária em Cachoeiro
De acordo com as primeiras informações, um homem ainda não identificado foi visto deixando o local onde o corpo foi encontrado, em uma estrada rural no bairro IBC.

A Polícia Civil apura a possível participação de uma terceira pessoa na cena do crime que resultou na morte da empresária Claudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, no último domingo (16), em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com as primeiras informações, um homem ainda não identificado foi visto deixando o local onde o corpo foi encontrado, em uma estrada rural no bairro IBC.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO delegado Felipe Vivas, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as equipes tentam localizar esse homem para descobrir se ele estava em um dos veículos envolvidos antes do crime.
Leia também: Empresário continua foragido após feminicídio em Cachoeiro
O principal suspeito, marido da vítima, o empresário Marcelo Fernandes, de 57 anos, continua foragido. O carro dele foi localizado em Alto Pongal, zona rural de Anchieta.
O casal, que estava junto há mais de três décadas, passava por um processo de separação e enfrentava conflitos na relação. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181.